GOV. EUGÊNIO BARROS: Toinha do Povo homenageia as mães com linda festa e distribuição de mais de 200 prêmios.

Em Governador Eugênio Barros o mês das mães não poderia passar despercebido. Uma das datas mais importantes do ano foi comemorada em grande estilo pela líder política Toinha do Povo, que realizou na manhã desta sexta-feira (19), um lindo café da manhã em homenagem a todas as mamães eugenio barrenses.

A festa em homenagem as mães de governador Eugênio Barros, contou com a presença de mais de 200 homenageadas que foram presenteadas com sorteio de brindes e uma festa especial para elas. Dona Toinha fez questão de parabenizar todas as mulheres ali presentes, lembrando da importância da data e de o quanto essas mulheres e mães devem ser lembradas.

Toinha do Povo lembrou de sua trajetória de luta em prol das mulheres eugenio barrenses e destacou que durante o mês de maio sempre usa branco para simbolizar o mês de Maria e das mulheres.

O evento teve o apoio da Câmara Municipal e de boa parte dos vereares, entres elas a vereadora Eliane Matos e a vereadora Laura. Também estiveram presente os vereadores Valfredo, Ilvam Brito, o recém empossado vereador Sulenildo e o presidente da casa o vereador Isac.

%d blogueiros gostam disto: