COMPROMISSO: Prefeito Salomão Barbosa entrega oficialmente o novo e moderno Hospital Municipal Adão Gomes.

O prefeito Salomão Barbosa e toda a sua equipe de secretários e vereadores entregou de forma oficial na manhã desta quinta-feira (18), o tão sonhado novo, moderno e equipado, Hospital Municipal Adão Gomes, uma obra digna do cidadão de Santa Filomena.

O novo Hospital Municipal Adão Gomes foi construído com recursos próprios do município e equipado através de uma parceria entre a Prefeitura de Santa Filomena e o Governo do Estado, com apoio do governador Carlos Brandão. A obra é uma promessa de campanha do prefeito Salomão que resaltou a importancia da entrega de hoje “é uma grande alegria e satisfação está entregando essa obra para o povo de Santa Filomena. O hospital já existia em outros mandatos, mas eu me comprometi em torna esse local e deixar ele como está hoje.” disse o prefeito. Salomão disse ainda que o hospital está em fase de evolução estrutural e que logo em breve todo o prédio será climatizado.

A realização do sonho contou com empenho do vice-prefeito Dr. Michel Brandão, que falou da importância do espaço e quando ele irá contribuir com a saúde pública região “hoje vivemos um momento de felicidade. Sempre buscamos mostrar o quanto a gente se preocupada com Santa Filomena. Isso é só começo logo em breve poderemos anunciar a instalação de um novo centro cirúrgico para atender as mamães filomenenses.  

O secretário de saúde do município Niterran Soares da felicidade de em sua gestão está entregando para o povo um hospital tão moderno “fomos buscar apoio para que pudéssemos entregar esse hospital e hoje está tudo pronto com excelentes profissionais e todo equipado. Aqui iremos fazer promoção de saúde afim melhorar ainda mais a condição de vida do povo de Santa Filomena.

Durante a entrega oficial o prefeito Salomão Barbosa fez uma série de anúncios em relação a obras que ainda serão entregues este ano, entre elas, o novo estádio municipal e o asfaltamento de várias ruas.

%d blogueiros gostam disto: