Acidente na 226 chama atenção da PRF pela grande quantidade de munições encontrada em um dos veiculos.

O grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (18), na BR 226, proximo ao municipio de Barra do Corda, distante 346 km da capital São Luis, chamou a atenção das autoridade policiais pela grande quantidade de munições que foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente,

O acidente envolveu uma caminhonete Hilux, que foi parar dentro do mato, no acostamento, e um outro veículo, que capotou várias vezes e ficou destruído. As munições, de todos os calibres, estavam espalhadas pelo asfalto e acostamento.

A presença da munição em um dos veículos já está sendo investigada pelas autoridades locais para determinar sua procedência e o motivo pelo qual estava sendo transportada.

A PRF recolheu toda a munição. O condutor de um dos veículos, mesmo ferido, fugiu do local, abandonando a carga. Devido à dificuldade de comunicação na área do acidente, a Polícia Rodoviária Federal, em São Luís, ainda não tem maiores informações sobre o caso, nem mesmo se houve alguma prisão. Não houve morte.

Pela placa do veículo, a PRF vai chegar ao proprietário e, consequentemente, a quem transportava a munição. Há suspeitas de que o motorista tenha sido contratado para fazer o transporte da carga, que poderia ser destinada a alguma organização criminosa.

%d blogueiros gostam disto: