Salomão Barbosa, Dr. Michel, Niteram Soares e o vereador Marcos anunciam ao lado do vice-governador Felipe Camarão a instalação do Colegio Militar em Santa Filomena.

A ultima quinta-feira  (04), foi de boas noticias para os cidadãos e estudantes de Santa Filomena do Maranhão. A novidade veio da capital São Luis, onde o prefeito Salomão Barbosa, o vice-prefeito Dr. Michel Brandão, o secretário de Saúde Niteran e o vereador Marcos, estiveram em reunião com vice-governador e secretário de educação, Felipe Camarão.

Felipe anunciou a instalação do Colégio Militar Tiradentes em Santa Filomena e a restauração de uma escola digna, que segundo o vice-governador, já irá encaminhar para o govenador Carlos Brandão os pedidos para que possam ser atendidos o mais rapido possivel.

Felipe agradeceu a visita e os pedidos do prefeito Salomão “estou aqui muito feliz de receber vocês e quero agradecer pelo pleitos que vocês fizeram pela cidade, primeiro a implantação do Colégio Militar, compromisso do governador Carlos Brandão com Santa Filomena. Já vamos fazer um encaminhamento a polícia militar para vistoria da escola e em breve a gente começar com esse importante projeto” disse o vice-governador.

Camarão aprovietou para anunciar também a restauração de uma escola digna na qual o mesmo inaugurou com governador e passou por problemas estruturais. Felipe garantiu que encaminhára ao govenador as demandas que serão prontamente atendidas.

O anuncios dessas duas importantes conquistas mostram o compromisso do governo e da prefeitura de Santa Filomena para com a educação do municipio. “A instalação de um colégio militar será um marco histórico para os estudantes de Santa Filomena” ressaltou o prefeito Salomão Barbosa.

O vice governador usou as redes sociais para agradecer a visita “A tarde foi movimentada, na vice-governadoria, com muito diálogo e proposições para o nosso Maranhão, com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e muitos amigos e companheiros que tenho nesse querido estado”

%d blogueiros gostam disto: