PREFEITO SALOMÃO BARBOSA DÁ POSSE A NOVA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DE SANTA FILOMENA

Cumprindo com os trâmites e regimentos internos, o prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa, e sua equipe de governo, responsável pelo ato de transição de cargos no Governo Municipal, empossaram na tarde da última quarta-feira, (03), a mais nova secretária de Agricultura do Município, que agora será ocupada por CLEONEIDE GOMES SUBRIM, que a partir de então, assume a pasta no município.

Cleoneide, comandará a pasta ao lado de dois assessores, que darão suporte nos trabalhos em busca de melhorias para o homem do campo e para o fortalecimento da agricultura no município de Santa Filomena.

Em seu pronunciamento, a nova secretária agradeceu ao prefeito Salomão pela confiança a ela atribuída e manifestou-se confiante em aceitar o desafio.

A Secretária de Agricultura hoje cumpre um papel importante, principalmente em municípios como Santa Filomena, que tem em sua grande maioria pessoas ligadas ao campo, e que podem contribuir com agricultura familiar e com a geração de produtos que possam ser usados pelo município. A pasta tem também o papel de garantir que esses trabalhadores tenham acesso à linha de crédito e cursos de qualificação melhorando a mão de obra local.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Salomão Barbosa tem mostrado a importância dessa secretaria que hoje tem importantes parcerias com o Senar.

Camilia Silva, ex-secretária da Pasta, passa atuar agora como Chefe de Gabinete do prefeito Salomão Barbosa.

%d blogueiros gostam disto: