Prefeito Salomão Barbosa recebe neste sábado, em Santa Filomena a comitiva do governador Carlos Brandão.

O prefeito da cidade de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa irá receber neste sábado (18), a caravana do governo do estado e o governador Carlos Brandão.

O município Santa Filomena recebeu diversas melhorias em infraestrutura e nas áreas de saúde, garantidas pelo Governo do Estado. A agenda que  ocorrerá no próximo sábado (18), o governador Carlos Brandão irá participar da inauguração da contrução da quadra poliesportiva, a pavimentação asfaltica de ruas e a reforam do Hospital Municipal Adão Gomes, obra realizada em parceria com a prefeitura do municipio.


No ano passado, o Governo do Maranhão inaugurou a Escola Delvito Gomes, de padrão FNDE; entregou cestas básicas e vistoriou as obras do Hospital Municipal, obras em parceria com o Estado.

As entregas foram realizadas por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; e da secretária de Estado da Educação, Leuzinete Pereira, acompanhada pelo prefeito Salomão Barbosa o vice Michel Brandão, vereadores e secretários municipais.

“Aqui em Santa Filomena estamos inaugurando a obra mais transformadora na vida das pessoas, que é a escola, é a educação. Uma belíssima escola, com padrão de excelência, toda mobiliada e pronta para funcionar”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

Em Santa Filomena o governo em parceria com a prefeitura irá inaugurar:

🚩 ENTREGA DA CONSTRUÇÃO QUADRA POLIESPORTIVA – SEDEL

🚩 ENTREGA DA REFORMA HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA – SEGOV

🚩 ENTREGA PAVIMENTAÇÃO PISO INTERTRAVADO EM RUAS – SINFRA

%d blogueiros gostam disto: