Reconhecimento! Prefeito Raimundinho da Audiolar recebe presidentes do SEBRAE, FIEMA e comitiva de empresários do Estado do Maranhão

O prefeito Raimundinho da Audiolar recebeu na manhã desta sexta-feira (10), uma visita institucional dos presidentes do Sebrae, Dr. Celson Gonçalo, Edilson Baldez,  Fiema e a comitiva de empresários do Estado do Maranhão, entre eles Claudio Azevedo Presidente das indústria do Maranhão. A comitiva parabenizou o trabalho desempenhado pelo prefeito e conversou sobre diversas ações que podem ser beneficas para Presidente Dutra.

Na reunião prefeito, vereadores e os presidentes trataram de assuntos do interesse da sociedade presidutrense, entre eles o uso de mão de obra qualificada para atender as debandas do empresariado de Presidente te Dutra, contribuído assim para o crescimento do município e da região. Entre os assuntos debatidos, parcerias que podem ser formadas entre empresas locais e o mercado estadual com apoio do governo municipal. Raimundinho falou da importância da localização privilegiada de Presidente Dutra, onde SEBRAE, FIEMA e Empresários poderiam está realizando ações conjuntas direcionadas a todas a cidades de região. “Precisamos preparar os empresários sejam eles de grande ou pequeno porte e a mão de obra local para  atender o mercado, dessa forma naturalmente todos serão beneficiados” disse o prefeito.

O vice presidente da FIEMA Cláudio Azevedo falou de importantes parcerias no estado como exemplo a Suzano, que tem parcerias com o SESI, ofertando mão de obra qualificada para o mercado, projetos que podem se adequar perfeitamente ao município de Presidente Dutra.

O encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, contou com a presença dos vereadores, Wallas Alves e Andrheya do Jurandy além do Secretário de SEgurança Pública, Biné Soares, o gestor regional do Sebrae, Alen. Biné sugeriu aos presentes a criação de vários curos alguns voltados para construção civil, tudo isso com a contrapartida da prefeitura beneficiando os jovens de nosso municipio.

Após o encontro o prefeito Raimundinho da Audiolar recebeu alguns presentes dos presidentes e logo em seguida, seguiu em visita a sede do Sebrae em Presidente Dutra.

%d blogueiros gostam disto: