SUCESSO E ORGANIZAÇÃO marcam o maior Lava Pratos da história de Presidente Dutra promovido pelo prefeito Raimundinho da Audiolar.

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, através do prefeito Raimundinho da Audiolar, da primeira Dama Fabiana Carvalho, do Secretário de Finança Romulo e da Secretaria Municipal de Cultura Betânia Torres deram uma verdadeira aula de como se promover um evento público no interior do Maranhão.

O Lava Pratos que, segundo estimativas, contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, mostrou o quanto um evento bem organizado proporciona algo grandiosos.

Á prefeitura pensou em cada detalhe para agradar a todos, desde o local, Avenida Tancredo Neves que comportou o público de forma satisfatória, dando condições para as pessoas se locomoverem e para os barraqueiros vender seus produtos; a segurança que contava com mais de 20 homens entre Policia Municipal e Segurança Particular, além do apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Equipes do Samu, aliado aos Banheiros Químicos e Camarote.

Outro fator a ser elogiado foram as atrações onde à organização fez uma mesclagem entre cantores locais, regionais e claro a “cereja do bolo” Kiko Chicabana que respeitosamente mostrou o quanto seus shows são sucesso de público por onde passa. KiKo se apresentou por mais de 02 horas contagiando os que ali estavam. Também estiveram no palco, Ufly que abriu a noite festiva, Ryan Pancada, Ruan Ribeiro, Coroa Boy, Bonde do Swing e Amanda Ribeiro que fechou a noite do maior Lava Pratos da História de Presidente Dutra.

Se o lado festivo foi um sucesso, o lado politico não ficou de fora, ali o prefeito Raimudinho da Audiolar conquistou mais um ponto positivo em sua administração, os bastidores eram só elogios ao evento. Raimundinho e Fabiana receberam seus convidados em um camarote que contou com a participação de todos os secretários municipais e vereadores aliados, além de colaboradores da prefeitura de Presidente Dutra.

Entre os convidados os recém chegados à base de apoio ao prefeito, entre eles o ex-vice prefeito Itamar Lucena e sua esposa Ozarina, Biné Soares, Secretário Municipal de Segurança Pública e Irábio Brandão e sua esposa.

O clima no camarote não poderia ser melhor Raimudinho e Fabiana posaram para fotos e se divertiram, dançando e cantando ao som das atrações da noite.

Em resumo poderíamos dizer que o Maior Lava Pratos da História de Presidente Dutra foi um sucesso absoluto!