Vereadores de Santa Filomena reconhecem o trabalho de Salomão Barbosa e 08 dos 09 parlamentares já fazem parte da base do governo.

O prefeito Salomão Barbosa tem se tornado a cada dia humanidade no município de Santa Filomena. Assim que assumiu o seu mandato o prefeito tem se dedicado a cuidar do povo e trabalhado muito pelo município.

Na noite da ultima quarta-feira (01), o presidente da Câmara, vereador Huguinho deu posse ao primeiro suplente vereador Cazuza,  mais um parlamentar municipal que passou a integrar a base do prefeito Salomão na câmara. Dessa forma o prefeito terá maioria absoluta em relação ao grupo político adversário. Das (9), cadeiras existentes Salomão conta hoje com (8), um reconhedimento de sua dedicação e trabalho pelo povo filomenense.

Salomão Barbosa retornou ao governo em 2020 Salomão e de lá pra cá, só melhorou seu Ibope com a forma sincera, humilde e mansa de governar. Além dessas prerrogativas de um político inteligente, o prefeito mante boas relações e parceria administrativa com o segundo poder municipal a câmara de vereadores.

Entre os 217 municípios maranhenses provavelmente Santa Filomena poderá ser o único do estado, que governa com total harmonia e com a maioria absoluta do poder Legislativo e total apoio da Câmara Municipal de vereadores.

%d blogueiros gostam disto: