MAIS ASFALTO: Com recursos próprios do município, Salomão Barbosa realiza pavimentação asfáltica das Ruas Delvito Gomes e Rua Nova em Santa Filomena.

O prefeito Salomão Barbosa segue em ritmo acelerado as ações de governo em Santa Filomena. Na ultima quarta-feira (02), Salomão e as equipes da secretaria de infraestrutura, coordenada pelo secretário ABJ, deram início a pavimentação asfáltica da Rua Delvito Gomes e Rua Nova, que foram abandonadas pela gestão anterior.

As obras que se estenderão por toda a cidade foram supervisionadas de perto pelo prefeito, que fez questão de estar presente no início dos trabalhos. “Já fizemos a Rua principal a Rua Nova e a Delvito Gomes, e não vamos parar por aqui, temos muito a fazer por Santa Filomena” disse o prefeito.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios e contemplam cerca de 05 ruas neste inicio de obras. O prefeito disse que continua buscando parcerias com o governo do estado para trazer ainda mais benefícios para Santa Filomena e que a população pode confiar em seu trabalho.

Ainda este ano o prefeito irá inaugurar o novo estádio municipal que esta em fase final de obras. Além de melhorar a infraestrutura de ruas no entorno do estádio.

%d blogueiros gostam disto: