Secretário de Segurança Pública de Presidente Dutra realiza reunião de alinhamento com a Policia Militar para o maior Lava Pratos da historia de Presidente Dutra

O Secretário de Segurança Pública do Município de Presidente Dutra, Biné Soares, esteve na manhã desta quarta-feira (01), no 18º Batalhão de Policia Militar, tratando dos últimos preparativos para o maior Lava Pratos do Interior do Maranhão. Na reunião com o comandante da Policia Militar o secretário tratou de assunto relacionados a segurança de todos os foliões e as ações da PM durante o evento.

Além da Policia Militar a festança terá o total apoio dos órgãos de segurança municipais, dentre eles a Policia Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito, que dará total apoio aos foliões antes, durante e depois do evento. “Hoje, quarta feira (1), foi a vez de alinharmos com o Batalhão da PM de Presidente Dutra o reforço na segurança do nosso evento de sábado. O Lava Pratos PK já é sucesso” – disse o secretário em suas redes sociais.

Durante esta semana o Secretário de Segurança realizou uma série de reuniões de alinhamentos e acertos para os ultimos detalhes da festa. Biné doi recebido pelo prefeito Raimundinho da Audiolar e pela secretária de Cultura Betania Torres, além de se reuniro com os comandantes da Policia Municipal e com Diretor do DMT.

O Lava Pratos de Presidente Dutra será promovido pela prefeitura municipal, um evento idealizado pelo prefeito Raimundinho da Audiolar e a primeira dama Fabiana Carvalho. A festa terá como atração principal o cantor Kiko Chicabana e mais de 07 cantores locais.

O evento irá movimentar a economia local contribuindo com o comercio e com a classe empresarial.

%d blogueiros gostam disto: