Prefeito Sebastião Costa leva benefícios e politicas públicas aos moradores do povoado São Bento, recentemente incorporado ao município de Fortuna.

A última quarta-feira (22), foi de muito trabalho no povoado São Bento na cidade de Fortuna. Seguindo seu cronograma de obras e investimentos públicos o prefeito Sebastião Costa, através das secretarias de Obras e de Agricultura levou diversas ações aos moradores da localidade,que recentemente foi incorporada ao municipio.
O time da Prefeitura de Fortuna esteve no povoado São Bento, para levar políticas públicas as famílias daquela comunidade. O local faz parte das novas comunidades que se incorporaram ao município de Fortuna. Além de ouvir as demandas dos moradores, os colaboradores do município realizaram a manutenção no o sistema de abastecimento de água, que estava sem funcionar. No mesmo local foi realizada a recuperação da iluminação pública.

Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo chefe de gabinete, Paulo Junior e o secretário de Agricultura, Arthur Bisneto, além do secretário de obras, Zezinho Miranda. Vale ressaltar que dias atrás, o prefeito Sebastião Costa, esteve dialogando com parte das famílias, assumindo as responsabilidades e os cuidados com todos, que agora, são filhos de nossa Fortuna.