Prefeito Toinho Patioba garante, via governo do estado, nova viatura e aumento do efetivo policial para Gonçalves Dias.

O prefeito Toinho Patioba conseguiu importantes investimentos junto ao Governo Carlos Brandão, através do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, o Coronel Silvio Leite, para a segurança pública do município de Gonçalves Dias. A reunião aconteceu na última segunda-feira (13), no gabinete do secretário em São Luís.

Entre as pautas, os desafios da segurança pública em todo o estado do Maranhão e as demanda da cidade de Gonçalves Dias.   Ao Lado da vice-prefeita Suane Dias e vereadores, o prefeito Toinho conseguiu via governo do estado uma nova viatura para o município, além de mais efetivo policial. No encontro o prefeito pediu ainda que durante o período carnavalesco fosse aumentado o efetivo policial, garantido assim mais segurança aos foliões e a população em geral. Todas as demandas levadas ao governo pelo prefeito foram atendidas.  
Participaram dessa reunião o Deputado Estadual Nagib, a vice-prefeita Suane Dias, o presidente da Câmara vereador Babau, os vereadores, Louro Queiroz e Baltazar Barros, o ex-prefeito Vadilson Dias e os secretários Denis Maique e Aluisio Navarro.

%d blogueiros gostam disto: