PRESIDENTE DUTRA: Prefeito Raimundinho da Audiolar e Secretária Izabela Doval entregam veículo ao CadÚnico

O prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar e a Secretária Municipal de Assistência Social Izabela Mar Doval entregaram na última semana um veículo 0km para o CadÚnico.

De acordo com Izabela Doval, os recursos para compra do carro são provenientes de repasses do governo federal ao programa que poderão ser utilizados em diversas despesas e uma delas foi a aquisição do veículo. “O Cadastro Único nunca teve um veículo desde a sua implantação em Presidente Dutra, e o prefeito Raimundinho da Audiolar vendo a necessidade do município, achou por bem comprar o veículo”, afirmou Izabela.

Ainda de acordo com a Secretária de Assistência Social, o veículo servirá para que as visitadoras do CadÚnico consigam fazer seu trabalho de forma mais eficiente e com maior rapidez. O carro ficará à disposição delas no prédio do Bolsa Família. “Ele vai servir para visitação às pessoas que têm cadastro no Bolsa Família e às que estão sendo cadastradas para que, de forma mais ágil os visitadores consigam desafogar o Cadastro Único”, declarou Izabela Mar do Val, para em seguida completar: “É uma evolução do município, porque, um carro desse, pra gente é uma vitória”, finalizou.

Já o prefeito Raimundinho da Audiolar enfatizou que, “não adianta a gestão cobrar eficiência do servidor se não der condições de ele desempenhar suas funções e é para isso que nós estamos aqui, para apoiar o servidor para que ele faça um bom trabalho em benefício do nosso povo”, disse Raimundinho.

O ato de entrega do veículo contou também com a presença da Coordenadora do CadÚnico Lauana Brito.

]

ADONIAS SOARES