PRESIDENTE DUTRA: Vereadora Eliete desmascara Fake News oposicionista e comprova o trabalho realizado pelo prefeito Raimundinho da Audiolar.

Na última quinta-feira, (09), nos grupos de whatsapp da cidade de Presidente Dutra foram disseminadas uma série de desinformação acerca da situação do Hospital Municipal Dr. Adrian Berrospi, diga-se de passagem, uma prática comum, na tentativa de desqualificar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Raimundinho da Audiolar.

Diante da situação a vereadora Eliete da Palma resolveu acompanhar “in loco” a possível denúncia dos vereadores. A narrativa era que no local haviam tapurus (larva de esgoto), que passavam ali próximo.

Após ver a matéria, a vereadora Eliete foi até o hospital em que os edis maquiaram a situação, para também verificar de perto a tal denuncia, porém, chegando lá encontrou muito trabalho sendo realizado pela prefeitura.

Na ocasião a parlamentar municipal gravou um vídeo divulgando as ações e investimentos que a Gestão Raimundinho tem feito na saúde do município.

A vereadora viu de perto o contrário do que foi informado, o hospital está passando por uma ampla reforma com melhoria no sistema de esgoto, e em alguns casos até reconstrução, dando mais estrutura para aquele que é hoje,  a unidade de saúde que mais atende pacientes no município.

É importante ressaltar que o Hospital Municipal Dr. Adrian Berrosp atende pacientes tanto de Presidente Dutra quando de outras cidades e por esse motivo o prefeito está ampliando a sua estrutura. Desde que assumiu o município Raimudinho da Audiolar tem dado uma atenção especial à saúde de Presidente Dutra melhorando os índices que antes eram vergonhosos.