Prefeito Toinho Patioba garante, vai ter carnaval em Gonçalves Dias

O prefeito da cidade de Gonçalves Dias, Toinho Patioba concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (09), para o nosso blog e para as equipes da Tv Band Regional. Durante a sua entrevista o prefeito garantiu que em Gonçalves Dias haverá sim carnaval durante os três dias de folia.

Recentemente o Ministério Público recomendou aos gestores municipais que tivessem cautela com gastos referentes ao carnaval. Sobre esse tema o prefeito Toinho informou que em Gonçalves Dias as recomendações do MP serão seguidas de forma rigorosa, atendendo criteriosamente as recomendações.

Toinho informou que o município em breve irá inaugurar o mais novo hospital municipal, com estrutura moderna e que irá atender de forma digna a população do município. O prefeito ressaltou a importância de cuidar do bem público, e principalmente das pessoas mantendo os pagamentos em dias e movimentando a economia local.

O gestor municipal aproveitou para fazer o convite a todos da região para prestigiar o carnaval de Gonçalves Dias que terá total segurança e um sistema moderno de monitoramento da área do evento garantindo mais segurança aos foliões.

%d blogueiros gostam disto: