A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM: APÓS ABANDONAREM EX-PREFEITO TEMA, VEREADORES REFUGADOS NO GRUPO DO PREFEITO FERNANDO PESSOA VOLTAM A COMPOR A OPOSIÇÃO DE TUNTUM

Nunca uma frase foi tão vem dita na cidade de Tuntum, por lá, alguns vereadores que hoje não sabemos de fato de que lado eles estão andaram fazenod moda e jus a frase conhecidissima “ a volta dos que não foram” esse é o termo que iremos usar para os vereadores, Renan, Magno e Zé do Orin, que recentemente aderiram ao prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, entenda o samba de criolo cometido pelos nobres vereadores.

No início do mandato os vereadores Renan e Zé do Orin aderiram ao grupo de situação, logo depois por falta de aceitação, tiveram que dá marcha ré. Agora o vereador Magno, que esteve por alguns dias na situação, também por falta de espaço e rejeição, tomou o caminho de volta. É bom lembrar que a verdadeira ligação política do vereador Magno é com a deputada Daniella, que também abandonou o Tema no início do ano passado, e este ano, o vereador também a abandonou, sem espaço, ele voltou para o grupo político de Cleomar Tema.

Esse vai é a verdadeira volta dos que não foram, porque de fato esses ai nunca tiveram obreados com desenolvimento de Tuntum, e ao que tudo indica estão olhando parao próprio umbigo, abandonando o povo e suas origens eleitorais, mas isso pode selar o fim da carreira politica dos três, pois neste caso, quem irá confiar nos nobres edis?