PREFEITURA ANUNCIA KIKO CHICABANA NO MAIOR LAVA PRATOS DE TODOS OS TEMPOS EM PRESIDENTE DUTRA

A prefeitura de Presidente Dutra divulgou neste sábado (28), a atração principal do Lava Pratos. Este ano a novidade fica por conta do renomado Kiko Chicabana, que será a atração dos foliões no dia 04 de março na Avenida Tancredo Neves.

Nós antecipamos parte da progrmaação da folia carnavalesca, que este, ano inicia no dia 11 de fevereiro com a grande prévia do Bloco Cururu Folia, um bloco independente que promete uma mega estrutura, que incluem desde bandas locais, até o super trio elétrico Global, um dos maiores do norte e nordeste. A prévia do Cururu Folia terá início no sábado dia 11, as 19 horas, saindo da BR 226, inicio da Avenida até o Club dos Jovens.

O Bloco Cururu Folia surgiu com a finalidade de resgatar a tradição dos blocos de rua na cidade. O Abadá poderá ser trocado por um Kilo de alimentos não perecível, ao todo serão mais de 2 mil abadas.

No sábado de Carnaval Presidente Dutra recebe o mega encontro dos blocos, que terá a participação de todos os blocos cadastrados, que receberão o apoio da prefeitura de Presidente Dutra. A folia promete ser o maior encontro de bloco já visto no estado.