Prefeito Raimundinho da Audiolar cumpre agenda cheia em Brasília e garante recursos e investimentos para Presidente Dutra

     Durante essa semana o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar teve uma agenda cheia em Brasília, tratando de assuntos relacionados aos interesses de nosso município.

         Na capital federal o prefeito, acompanhado do Presidente da Câmara de vereadores de Ricardo Lucena e de sua filha Rayana Carvalho, estiveram com o deputado federal reeleito, Marcio Jerry (PCdoB), na oportunidade, Raimundinho agradeceu a atuação do parlamentar, que trabalhou para suspender os efeitos de decisão do TCU que iriam diminuir os repasses aos municípios maranhenses com base no Censo, que ainda está em curso. Após o encontro Raimundinho falou com satisfação dos encontros “nossa luta por melhorias não para e, por isso, estamos em Brasília buscando mais recursos e equipamentos públicos para nossa cidade” disse o prefeito.

A agenda oficial do prefeito, Rayana Carvalho e Ricardo Lucena, incluiu um encontro com o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal – PRF, Sr. Fernando Oliveira, A proveitosa reunião discutiu a possibilidade de integração do nosso sistema de monitoramento para facilitar a apreensão de veículos roubados e intercepção de tráfico de drogas na nossa região de Presidente Dutra.  No mesmo dia o prefeito, esteve com o secretário executivo da saúde primária, Sr. Nesio Fernandes, onde foram discutidos o pedido de incremento na saúde municipal.

Raimudinho da Audiolar, Rayana Carvalho e Ricardo Lucena ressaltaram a importância dos encontros que permitiram uma abertura de vários investimentos em Presidente Dutra. Após os compromissos Raimundinho comemorou os frutos dos encontros e acordo selados em Brasília “Tenho certeza que estas novas parcerias trarão bons frutos e nossa cidade, que só tem a ganhar”

A semana de compromissos incluiu também o encontro com e boa conversa com o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), Raimundinho da Audiolar e o govenador falaram sobre os desafios a serem enfrentados pela administração pública nos próximos anos, como a aplicação correta dos poucos recursos que tem chegado via repasses da união.
Na capital federal, o prefeito enfatizou que a sua missão é  sempre buscar mais recursos para Presidente Dutra e continuar dialogando com o poder executivo federal e parlamentares parceiros. Na ocasião esteve com o prefeito, o respeitado advogado Joab Lucena, filho de nossa cidade e com atuação em Brasília.

A agenda de reuniões garantirão no futuro uma série de investimentos federais no municipio de Presidente Dutra.

%d blogueiros gostam disto: