Indicios de favorecimento em licitação na Prefeitura de Santa Inês, pode levar MP abrir processo contra Felipe dos Pneus.

Em Santa Inês a Prefeitura abriu processo licitatório para contratação de agência de propaganda. A data marcada para apresentação das propostas será na próxima segunda-feira dia 30 de janeiro.
Até aí tudo bem, o problema encontrado e segundo o blog já apurou, é que agências de propaganda teriam tentado de todas as formas solicitar o edital e não conseguiram, ao que consta, até membros do próprio Ministério Público teriam tentado solicitar o edital do processo licitatório para a contratação de agência de propaganda para atender a Prefeitura de Santa Inês, porém nem mesmo os membros do MP teriam conseguido.

O processo terá abertura nesta segunda-feira dia 30 de janeiro e o MP estaria aguardando a abertura do mesmo para ver até onde isso vai.

As tentativas em solicitar o edital foram várias, por diversas agências que teriam informado ao MP que até por telefone fizeram a solicitação, porém não obtiveram êxito.

É sempre bom lembrar que o Prefeito Felipe do Pneus foi afastado do cargo há menos de um ano e ainda continua com o processo sob investigação da polícia federal.
Através de uma liminar Felipe dos Pneus retornou ao cargo e ao que parece, se a denúncia feita ao Ministério Público se concretizar na segunda-feira dia 30 de janeiro e o certame realmente acontecer, o jovem prefeito terá o processo cancelado pela justiça e ainda terá que justificar o porque, dá não disponibilização do edital de forma pública, como preconiza a lei.
O MP investiga se está tendo favorecimento no processo.
O blog vai aguardar até segunda para saber se vai terminar 10 mesmo, ou se o MP abrirá mais um processo contra o prefeito Felipe e sua administração.

Sair da versão mobile
%%footer%%