SÃO DOMINGOS: Prefeito Kleber Tratorzão realiza a entrega de dois veículos 0km para serviços da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Kleber Tratorzão e a primeira Dama Núbia Patrol realizaram na tarde desta sexta-feira (27), a entrega de dois veículos 0km que ficarão a serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e Conselho Municipal do Idoso. A cerimônia de entrega dos veículos foi realizada as margens da Lagoa do Zé Feio, com a presença de vereadores, convidados e a sociedade civil.

Com atuação exemplar e altos indices de aprovação popular, o prefeito Tratorzão ressaltou a importância da união em torno do trabalho em prol do povo de São Domingos “é preciso que a gente trabalhe muito para que as coisas aconteçam, porque os exemplos estão aí e ainda estão por vi. É um momento de muita emoção pra mim esse momento de hoje. Tenho a certeza que iremos fazer muito mais pelos os idosos assim como para todos os seguimentos de São Domingos do Maranhão” disse Kleber Tratorzão.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Elisangela Queiroz, falou do compromisso do prefeito para com os idosos e com sua pasta “esses veículos representam o compromisso do prefeito Kleber Tratorzão com a nossa população. Nois estamos iniciando nosso terceiro ano de gestão do nosso prefeito e já são quatro carros entregues pelo prefeito que representa o fortalecimento da política de Assistência Social de São Domingos” disse a secretaria Elisangela Queiroz.

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como principal objetivo a efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social),  promovendo serviços de Proteção Básica e Proteção Social Especial aos cidadãos que dela necessitam, proporcionando o desenvolvimento pessoal, familiar e social.

Dentre seus princípios destacam-se o a universalização dos direitos sociais; o respeito à dignidade do cidadão; o direito a benefícios e serviços de qualidade e à convivência familiar.

%d blogueiros gostam disto: