NOVOS TEMPOS! Jornalista Wilque Gomes é o mais novo integrante do time Rio Flores de Comunicação

O Sistema Rio Flores de Comunicação vem se tornando um dos maiores veículos de entendimento da região central do Maranhão. Na tarde desta quarta-feira (25), o jornalista Wilque Gomes assinou o seu contrato como o novo membro do time de profissionais que entregam a emissora.

Presente em mais de 05 cidade da Região,  a Tv Rio Flores esta inovando em sua programação com programas regionais que interligam a região levando informação de qualidade e ao vivo as cidades de Tuntum, São Domingos, Dom Pedro e Presidente Dutra, tudo isso com conteúdo digital.

A vinda do jornalista ao time Rio Flores faz parte de mais um grande passo do sistema de comunicação que será o lançamento de uma plataforma digital de informação que ficará 24 no ar.

A parti de fevereiro o Sistema Rio Flores abrangera um lege de plataformas informativas, entre eles o novo PodCast da emissora que está em fase final de conclusão.

Hoje o time da Tv Rio Flores é formado pelos Jornalistas Dennys Mendes, Bruno Almeida, Roberto Maia, Paulo Andrew e Ana Andreza, tendo como Diretor o Senhor Rodrigo.

Aguardem as novidades!!

%d blogueiros gostam disto: