Após abusar sexualmente de uma criança de três anos, elemento com várias passagens pela polícia, é preso na cidade de Colinas.

Na noite do último sábado (21), por volta das 22h, foi registrado um estupro contra uma criança de apenas três anos de idade, no bairro Liberdade, zona urbana da cidade de Colinas. Um indivíduo de 19 anos que possui uma longa ficha criminal, é o principal suspeito dabusar sexualmente da menor. Identificado com as iniciais R.S.V , o suspeito também é acusado de tentar contra a vida da própria mãe.

De acordo com informações, no sábado o elemento de alta periculosidade estava observando a residência da criança e esperou até que os familiares não estivessem por perto para praticar este crime. As informações são de que ele teria rendido a vítima e usou um edredom para sufoca-la durante o ato.

A menina foi encontrada por familiares desmaiada, a mesma foi encaminada para o Hospital da Criança, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde foi considerado estável, não correndo risco de vida, sendo liberada após procedimentos médicos.

Na tarde deste domingo (22), após várias encursoes na região a polícia conseguiu prender o elemento. A operação envolveu Policiais Militares da Força Tática e Rádio Patrulha do 33° BPM de Colinas. O suspeito foi encontrado escondido dentro de uma casa abandonada e, estava totalmente pelado. O mesmo foi encaminhado a delegacia de Colinas onde ficará a disposição da Justiça.

A Polícia informou que meses atrás o tio do suspeito foi preso, após estuprar uma mulher grávida em uma boca de fumo. Os policiais conseguiram prender o velho, armas, facas, facões, diversos aparelhos celulares roubados e uma bicicleta que tinha sido furtada.

A população colinense comovida com tamanha monstruosidade por parte de R de SV, pede justiça nas redes sociais!

Via Blog João Victor Santos