PREFEITO FERNANDO PESSOA INICIA 2023 COM ENTREGAS DE VÁRIAS OBRAS E BENEFICIOS AO POVO DE TUNTUM

O prefeito Fernando Pessoa início o ano de 2023 fazendo exatamente o que ele mais gosta, trabalhando e entregando obras.

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Fernando Pessoa realizou uma série e inauguração no município.

Ao todo foram inauguradas 02 sistema de abastecimento de agua, uma ambulância e um carro 0km para a Secretaria de Saúde além da  nova sede da secretaria, e o novo mercado municipal. As inaugurações iniciaram logo pela manhã, onde o prefeito entregou cerca de 700 títulos de legitimação funcionária. Ao todo no município, já são 2 mil famílias contempladas com a regularização, um marco na administração da região.

O evento contou com a presença do deputado federal Junior Lourenço, prefeito de Presidente Dutra Raimundo da Audiolar, o deputado estadual Eric Costa, convidados, vereadores e secretários do município.

Junior Lourenço que parabenizou o prefeito e anuncio mais investimentos para Tuntum, dentre eles, o asfaltamento do povoado Arroz, São Bento e povoados as margens da BR 226. Junior disse ainda que o prefeito fez uma série de pedidos que foram atendidos pelo deputado, entre eles a instalação de banheiros em localidades da zona rural do município, um investimento de mais de 10 milhões de reais.

O prefeito Fernando Pessoa agradeceu a participação das autoridades estaduais citando nominalmente cada um. O prefeito enfatizou a parceria com o governador Brandão que vem contribuindo para o desenvolvimento de Tuntum. O governo Brandão contribuiu com a perfuração e montagem de dois poços artesianos no município.

Dando continuidade à série de inaugurações o prefeito inaugurou um novo Sistema de abastecimento de água, obra em parceira com governo do estado. O prefeito e as autoridades realizaram também a inauguração da reforma do Prédio e auditório da Secretaria Municipal de Saúde e entregou mais uma ambulância, fruto de uma emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho., além de um veículo que fará parte do programa de Saúde da Família.

 A cerimônia contou com a presença de familiares do sargento Naldo Borges Diniz, que faleceu a menos de 15 dias. Borges foi homenageado pela gestão Fernando Pessoa. A manhã de inaugurações foi concluída com a grande inauguração do Mercado Municipal Prefeito Chico Cunha, ex-prefeito de Tuntum.