Prefeito de Fortuna Sebastião Costa assina convênio para construção do novo matadouro municipal

O prefeito da cidade de Fortuna Sebastião Costa dará mais um presente para os moradores do municipio. Preste a completar 61 anos de emancipação, neste 18 de janeiro, as comemorações serão em alto estilo. Desta vez o prefeito irá presntear a população com uma boa noticia, a construção do novo matadouro municipal.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Sebastião Costa assinou junto o gerente da Caixa Econômica Federal em Presidente Dutra, assinou o convênio no valor de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais), fruto de uma emenda parlamentar do deputado Josimar de Maranhãozinho, para construção de um novo matadouro público municipal, uma das mais necessárias ações de governo, para corrigir os graves problemas existentes com o abate de animais no municipio de Fortuna.

Além das festas populares, Sebastião irá inaugurar várias obras, que estão sendo concluídas, e visitar as em andamento. A gestão não para de anunciar novos investimentos.

Enquanto alguns poucos da oposição criticam, Sebastião mostra ação e resultados concretos. Parece um sonho, mas inegavelmente Fortuna vive um momento novo em sua história. Vai construir um matadouro novo, em local apropriado e na conformidade dos padrões da vigilância sanitária. Mais conforto para os trabalhadores e certeza de produtos com mais higiene para os consumidores.

%d blogueiros gostam disto: