Polícia Militar prende um dos suspeito de executar o empresário Rogério Tenório, em São Domingos.

A Policia Militar em uma ação rápida prendeu na tarde desta terça-feira (10), um dos suspeitos de assassinar o empresário Rogério Tenório, em São Domingos do Maranhão. O suspeito foi preso em um matagal localizado as margens da BR 135, na saída da cidade.

A ação da Polícia com apoio do helicóptero do CTA resultou na prisão de um dos homens executaram o empresário, o mesmo estava escondido em um matagal, ser baleado por policiais. O outro suspeito, conseguiu fugir, mas as equipes da PM continuam no encalce na tentativa de localizar e prendê-lo.

Imagens de câmera de segurança poderão ajudar a policia a identificar o outro comparsa que participou da execução.

ENTENDA O CASO

Na tarde desta terça-feira (10), um empresário identificado como Rogério Tenório foi morto a tiros quando estava sentado na frente no seu comércio na região do centro de São Domingos do Maranhão.

Após o crime os dois criminosos fugiram do local em uma moto, sendo localizados logo em seguida pelos policias, que agiram e conseguiram balear um dos suspeitos. Mesmo baleado o fugitivo conseguiu se embrenhar no matagal, sendo preso hora depois pelas equipes policiais.  

O crime com característica de execução abalou a cidade de São Domingos, pois a vítima ser bastante conhecida na cidade. Rogério Tenório foi executado com cerca de 03 tiros a queima rouba, todos na região da cabeça, vindo a óbito ainda no local do crime. A prisão de um dos acusados pode levar a polícia a o outro fugitivo e aos possíveis mandantes do crime.

Rogério é pai da secretaria de cultura de São Domingos e também era sogro de Paulo, que foi morto da mesma forma há cerca de  3 meses. A secretaria perdeu o marido e agora o pai de forma brutal.