Duas pessoas morrem após grave acidente na BR 230 próximo a cidade de Paraibano-MA

O acidente ocorrido na manhã deste sábado (07), na BR 230 entre os municípios de Pastos Bons e Paraibano, vitimou duas pessoas. As vítimas foram identificadas como, Lindon Jonson e Jeovana, ambos residentes da cidade de Paraibano-MA.

De acordo com informações preliminares cerca de 04 pessoas estavam no veículo modelo Corrolla quando o mesmo se envolveu em uma batida com uma carreta, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da batida, duas das vítimas morreram na hora, os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelas equipes do SAMU. Entre os feridos uma mulher identificada como Laisa Rayssa também residente em Paraibano, a mesma foi encaminhada ao Hospital Macroregional de Presidente Dutra “ O Socorrão”, o estado de saúde dela é considerado grave.

Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo, sendo que duas vítimas foram a óbito. Uma foi socorrida gravemente e outro passa bem.

As fotos registadas após o acidente mostram o estado em que o Corrola ficou após o acidente. O carro e um jetsky que estava acoplado ao corrola ficou completamente destruído.

Até o fechamento dessa matéria não temos informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

Via – Fuxico do Sertão e Reais Noticias