Deputada Daniella e prefeito Fabio Gentil prestigiam a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caxias.

A deputada estadual Daniella e o prefeito de Caxias Fábio Gentil estiveram presente na última quarta-feira (04), na posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caxias-MA.

A nova mesa diretora terá como presidente o vereador Ricardo Rodrigues ao qual a deputada e o prefeito fizeram questão de prestigiar e parabenizar o mesmo pelos desafios que vem pela frente.

Daniella fez questão de lembra do legado deixado pelo saudoso Teódulo Aragão que sempre esteve presente nas ações do legislativo municipal em Caxias “Iniciou-se um novo capítulo, mas não tenho dúvidas de que o legado e história deixados pelo saudoso Teódulo, servirão de inspiração para esse time” disse Daniella. Na ocasião a deputada aproveito para destacar a presença do vice governador do estado Felipe Camarão, que esteve representando o governador Carlos Brandão. Daniela agradeceu a presença dos dirigentes nacionais do PT.

O prefeito Fábio Gentil falou da harmonia entre os poderes, exaltando a importância de ter o vereador Ricardo Rodrigues como presidente da casa “ é nesta casa que se discute os problemas do município, ou seja, aquilo que é prioridade. É daqui que saem as decisões daquilo que pode ser feito. Eu tenho certeza que o vereador Ricardo Rodrigues vai saber conduzir, porque ele tem a responsabilidade de lembrar sempre que foi eleito por unanimidade nesta casa, por fazer parte de uma nova história. Aqui não existe subserviência com a Prefeitura e nem com a presidência dessa casa. Eu fui vereador e entendo da importância da liberdade que cada um precisa ter para poder administrar. Todos os problemas do município devem ser debatidos nesta casa. Eu tenho certeza que se estivermos sempre alinhados e com parceria com o nosso vice-governador e governador Carlos Brandão, o município de Caxias só tem a ganhar. Parabéns vereador Ricardo Rodrigues e os demais vereadores de Caxias”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A nova mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024, ficou constituída da seguinte forma: Presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues (PT); 1° vice-presidente, Mario Assunção (Republicanos); 2° vice-presidente, Thyago Vilanova (Avante); 1° secretário, professor Chiquinho (Republicanos); 2° secretário, Durval Júnior (Republicanos); 3° secretário, Gentil Oliveira (PV); 4ª secretária, Cynthia Lucena (Progressistas).

%d blogueiros gostam disto: