Aristeu Nunes se despede da Presidência da Câmara de Presidente Dutra e deseja bom trabalho para próximo presidente Ricardo Lucena.

Como de praxe ao inicio de ano, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, o vereador Aristeu Nunes (REPUBLICANOS) fez um balanço dos trabalhos realizados durante o período em que esteve no comando da Mesa Diretora. Em sua despedida como presidente, em seu pronunciamento, Aristeu agradeceu os seus colegas de parlamento e fez um balanço e discurso de agradecimento, desejando um bom trabalho para o novo presidente Ricardo Lucena (PCdoB), que assumiu o comando da Casa Legislativa para o bienio 2023/2024.

Aristeu destacou o esforço para ampliar a participação popular nas decisões legislativas, bem como as ações realizadas com o objetivo de promover maior aproximação entre a população e a Câmara Municipal. Presidente da Casa desde 2020, ele fez um balanço sobre as intervenções feitas na sede do Legislativo, como aquelas que permitiram maior acessibilidade nas dependências da Casa, bem como a inauguração da nova sede do legislativo uma luta sua e dos demais colegas para dar mais conforto a todos os que frequentam a câmara.

Durante esses dois anos, Aristeu Nunes aproximou os vereadores do povo e unificou os veículos de comunicação seja, tv, site, blog e rádios em torno das ações desenvolvidas na plenária da câmara.

Aristeu deixa um exemplo de gestão em torno de uma câmara que apesar dos embates, típicos de uma legislatura, soube conduzir com dignidade a presidente da Câmara de Presidente Dutra. Aristeu foi saudado por todos os colegas da casa que enfatizaram a forma com que ele conduziu os trabalhos do legislativo.

A solenidade de posse do novo presidente ocorreu na noite desta segunda-feira (02), na sede do poder legislativo localizada no bairro Tarumã.