Prefeito Toinho Patioba celebra o aniversário de 64 anos de Gonçalves Dias com programação especial; Japãozin será a atração principal.

Os novos tempos de Gonçalves Dias na gestão Toinho Patioba (DEM), não param. Durante seu comando o município deu saltos importantes no desenvolvimento e no progresso. Na data em que Gonçalves Dias celebra os seus 64 anos de emancipação política, o prefeito Toinho e seu time de secretários e vereadores da base de governo lança uma programação de celebração pra lá de especial.

De acordo com as informações oficiais divulgadas pela página da prefeitura por volta das 07h da manhã houve o hasteamento das bandeiras, canto do hino nacional e municipal, benções ecumênicas, parabéns para o município, corte simbólico do bolo de aniversário, café da manhã, além de sorteios de vários prêmios como geladeiras, fogões, ventiladores e muito mais.

Não é segredo para ninguém que Gonçalves Dias tem avançado significativamente em todos os segmentos da administração pública, educação, saúde, infraestrutura e muito mais.

Ainda conforme divulgado, também fez parte da programação as 10h da manhã a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde Francisco Gonçalves Dias Filho.

Já no período da tarde as programações de comemoração do aniversário da cidade continuam com o torneio de futebol no povoado Lagoa da Cruz.

Já por volta da meia noite está programado uma grande queima de fogos na praça João Afonso Cardoso.

No dia 02 de janeiro as 21h terá um grande show da festa de aniversário de Gonçalves Dias com a banda Flash, os cantores PP Júnior e Japaozin.

Não fique de fora, são os novos tempos de Gonçalves Dias aos olhos do Maranhão.

%d blogueiros gostam disto: