Em Presidente Dutra, governador Carlos Brandão inaugura nova sede da Câmara e anuncia asfaltamento de todo bairro Tarumã.

O governador Carlos Brandão esteve na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Presidente Dutra. A visita do governador faz parte de uma séria de ações do governo que incluem inaugurações e anúncios de investimentos em todo o estado.

Em Presidente Dutra, Brandão inaugurou a nova sede da Câmara Municipal, com um plenário amplo, moderno e gabinetes exclusivos para cada parlamentar municipal. Além de cozinha, recepção e área exclusiva para imprensa.

O encontro contou com a presença de várias lideranças políticas da região, entre elas, as Deputadas Daniella Gentil, Ana do Gás e Abigail Cunha, o deputado, Eric Costa, e os prefeitos Fernando Pessoa – Tuntum, Toinho Patioba – Gonçalves Dias, Rigo Teles – Barra do Corda, vereadores, ex-prefeitos e lideranças politicas de toda a região central, além do prefeito de Presidente Dutra Raimundo da Audiolar.

Brandão falou de algumas obras e ações do governo na cidade Presidente Dutra, entre elas, a clínica sorrir, a policlínica e o hospital socorrão que ao longo dos anos vem contribuindo para a saúde de toda a região central do Maranhão.  

O governador, atendendo a pedidos, anunciou a tão sonhada e esperada obra de asfaltamento do Bairro Tarumã, incluindo a largo central da nova câmara. Brandão disse que essa é a primeira obra anunciada para o ano de 2023 “Sabemos que Presidente Dutra tem uma localização privilegiada, todas as vezes que passo por aqui lembro da minha cidade. Hoje vou anunciar a primeira obra do governo do estado,em Presidente Dutra a partir de 2023, iremos sim asfaltar todo o bairro Tarumã, esse é um compromisso de nosso governo” disse Brandão.

O governador segue sua agenda ainda na tarde desta segunda-feira (26), em São Mateus do Maranhão.