Prefeito Raimundinho da Audiolar realiza distribuição de presente para as crianças do CRAS.

O Prefeito Raimundinho da Audiolar, através da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra realizou na tarde da última terça-feira (20), mais uma confraternização em órgãos públicos do município. Na ocasião o prefeito esteve no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde em sua chegada foi ovacionado pelo público, uma demonstração de apoio e carinho aos trabalhos desenvolvidos no município.

Raimudinho da Audiolar realizou a distribuição de brinde, para os usuários e brinquedos para as crianças que frequentam do centro de referência. Essas crianças fazem parte de projetos sociais que as incluem em aulas de musica entre outros projetos.

O Prefeito, enalteceu o carinho e a atenção recebidos, e falou sobre o orgulho de fazer parte dessa ação de importante caráter social “nada mais grandioso do que ver o brilho no olhar das crianças, e a felicidade em receber um presente, tudo isso demonstra o quanto é importante essa ação” disse o prefeito.

Durante o evento de confraternização, os idosos e as crianças participaram de apresentações natalinas e sentiram de perto uma aproximação jamais vista com um gestor municipal. A agenda do prefeito seguiu com visita a obras em andamento no município.

%d blogueiros gostam disto: