Delegada Renata Lins dá detalhes sobre corpo encontrado na manhã de hoje (21), na cidade de Dom Pedro.

A Delegada Renata Lins, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dom Pedro deu detalhes sobre o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (21), em Dom Pedro.

A delegada esclareceu que o homem encontrado não foi vítima de assassinato, como haviamos informado na matéria anterior. identificado como Fernando, segundo as informações apuradas pela polícia civil, teria sido agredido na região da cabeça tentou fugir, vindo a óbito encostado em um veiculo.

“tudo indica que se trata de uma legítima defesa, estamos apurando se ele estava agredindo a companheira e a mãe interviu, essa é a primeira hipotese. A segunda é que tenha sido uma overdose, pois o mesmo estava ingerindo álcool e drogas. As investigações estão em fase inicial e assim que tivermos um desfecho iremos informar a população” disse a delegada.

A polícia civil da cidade de Dom Pedro informou que o corpo está sendo periciado e que até o momento foi encontrado apenas um corte na região da nuca, não havendo indicios de perfurações por arma de fogo. Ao nosso site, a titular disse ainda que desde que assumiu a delegacia de Dom Pedro vem trabalhando para elucidar todos os crimes ocorridos no município, se colocando a disposição da População.

A delegada Renata Lins tem se destacado na região central do Maranhão por juntamente com a polícia civil trabalhar na elucidação de casos em toda região que culiminou com a prisão de vários criminosos.

%d blogueiros gostam disto: