Prefeito Toinho Patioba viabiliza instalação de nova subestação de energia elétrica para Gonçalves Dias.

Os moradores de Gonçalves Dias a anos convivem com problemas constantes no fornecimento de energia elétrica, com instabilidade, queda e até prejuízos financeiros e materiais devido a baixa qualidade dos serviços ofertados.

Preocupado e atento a essa situação o prefeito de Gonçalves Dias Toinho Patioba viabilizou a construção de uma nova subestação de energia elétrica para o município.

A nova subestação vai levar para as residências gonçalvinas, energia elétrica de qualidade, estável e com maior segurança para os equipamentos eletroeletrônicos.

Essa obra está se tornando realidade graças ao incansável empenho do prefeito Toinho Patioba, que conseguiu a execução desse empreendimento que vai resolver o problema da insatisfatória qualidade de energia recebida em nosso município.

“Esse conjunto de obras visa melhorar a confiabilidade, qualidade e segurança do fornecimento de energia elétrica para o nosso município, acompanhando assim o desenvolvimento de toda a região. A energia elétrica é um fator essencial para garantir a dignidade das pessoas e o crescimento da cidade, por isso, temos muito orgulho de trabalhar pelo futuro todo dia”, afirmou o prefeito Toinho. 

%d blogueiros gostam disto: