Prefeitura de Santa Filomena é a primeira da região a pagar integralmente o 13º salário dos servidores.

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena do Maranhão, através da secretaria municipal de finanças, anunciou neste sábado (17), o pagamento integral do 13º salário dos servidores efetivos do município.

Com o pagamento o prefeito Salomão Barbosa mantém o compromisso assumido assim que tomou posse, honrar o pagamento dos servidores municipais. Salomão confirma seu compromisso com o servidor público municipal e afirma que continuará trabalhando para gerir o bem público com responsabilidade, compromisso e respeito aos servidores.

O pagamento dos servidores públicos em dias e até mesmo o pagamento integral do  13º salário é fruto da organização e do planejamento financeiro da gestão: “Esse pagamento só é possível devido ao grande esforço de toda nossa administração e graças a responsabilidade e compromisso com que gerimos o bem público”, afirma o prefeito.

Com o pagamento a prefeitura de Santa Filomena se torna a primeira da região a pagar, antes do ultimo prazo legal os pagamentos do 13º salário dos servidores.

%d blogueiros gostam disto: