Vereador Aristeu Nunes anuncia o asfaltamento das ruas no entorno da nova Câmara Municipal de Presidente Dutra.

A poucos dias da inauguração da nova sede do Poder Legislativo Municipal de Presidente Dutra, localizada no bairro Tarumã, o vereador Aristeu Nunes e atual presidente da casa, anunciou os asfaltamentos das ruas no entorno da câmara.

As ações serão desenvolvidas pelo governo do estado do Maranhão, em parceria com o poder legislativo municipal.  O parlamentar municipal disse que na próxima semana a obra será entregue à população.

Em junho durante entrevista a nosso site, o presidente anunciou que as obras seriam concluídas até o final de sua legislatura, na época preocupado com a falta de espaço para que os vereadores pudessem receber dignamente a comunidade, o Vereador Presidente, Aristeu Nunes traçou como meta a conclusão da nova sede do legislativo. “Todos os esforços estão sendo dispensados para que os trabalhos já sejam desenvolvidos no novo prédio a partir de dezembro”,  agradeço ao governador Carlos Brandão pela parceria e pelo apoio. disse Aristeu Nunes.

A obra é uma execução direta do Governo do Estado, já os móveis foram cedidos pelo governador, um pedido pessoal do presidente Aristeu.   O projeto inovador, conta com um auditório amplo e climatizado, novo sistema de sonorização e áreas exclusivas e espaçosas para os vereadores, com tudo 100% finalizado, restando apenas a mobília e a parte externa.