Três pessoas morrem em acidentes na BR-402 no Maranhão

Três pessoas morreram, no ultimo domingo (11), em acidentes registrados nas rodovias federais do Maranhão. Os acidentes aconteceram na BR-402, que liga a BR-135 em Bacabeira, à região dos Lençóis Maranhenses, no litoral do estado.

O primeiro acidente aconteceu no km 60, no município de Morros, cidade localizada a 100 km de São Luís, por volta de 12h20. Os ocupantes que estavam no veículo seguiam em direção a Barreirinhas, cidade localizada a 252 km da capital maranhense.

O motorista de um veículo perdeu o controle e capotou. Duas vítimas, de 54 e 20 anos, que estavam no banco dianteiro e traseiro, foram arremessados para fora do caro. Devido ao impacto do acidente, ambos morreram no local.

O veículo do veículo, de 40 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido em um Hospital em Morros. Ainda no domingo, outro motorista morreu após uma colisão frontal contra um animal, na BR-402, em Morros, cidade localizada a 100 km de São Luís. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

G1 MARANHÃO

Sair da versão mobile
%%footer%%