Suspeito de assassinar jovem com mais 10 facadas, é preso pela polícia na zona rural de Colinas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Colinas, com apoio operacional da Polícia Militar, efetuou, na noite da ultima segunda-feira (12), em menos de 24 horas após o crime, a prisão em flagrante delito do nacional J.S.C suspeito da prática de crime de homicídio consumado ocorrido no povoado Belo Monte, zona rural, de Colinas-MA, que vitimou o senhor Marcelo da Silva com golpes de faca.

A operação policial foi realizada durante todo o dia e início da noite, em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Colinas. Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso em sua residência no povoado Belo Monte, na BR-135, sentido Colinas à Paraibano.   

O autor do homicidio tem 19 anos, o mesmo é acusado de desferir 14 facadas em Marcelo da Silva que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local do ocorrido. Jonas estava tentando fulgir da comunidade, quando foi surpreendido pelos policiais e preso.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, após os transmites legais ficrá a disposição da Justiça. Desde o momento que o corpo de Marcelino foi encontrado, a Polícia estava no local investigando e realizado as diligências, é importante informar que menos de 24 horas depois do acontecido, foi efetuada sso a prisão do suspeito de praticar este crime bárbaro que chocou a população local.

ENTENDA O CASO

Depois da tragédia em que duas pessoas morreram durante um evento na beira rio na cidade de Colinas-MA, os moradores do municipios foram surpreendidos com a noticias de mais um homicídio. Na manhã desta segunda-feira (12), foi encontrado o corpo de um homem, no povoado Belo Monte, município de Colinas. A vítima foi identificada como Marcelo que também era conhecido por Marcelino. 

A vítima foi encontrada já sem vida no quintal de uma casa com mais de dez perfurações de arma branca. Não se sabe até o momento se ele foi morto ali mesmo, ou se teria caído ferido após ser esfaqueado, em outro lugar. 

Sair da versão mobile
%%footer%%