LEALDADE: André Fufuca encaminha voto de três deputados do PP para Iracema Vale

Por meio de suas redes sociais, o presidente do PP – Partido Progressista, o deputado federal André Fufuca, anunciou que três dos quatro deputados estaduais eleitos pela legenda caminhão com a deputada Iracema Vale (PSB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

”Após reunião com os deputados estaduais do PROGRESSISTAS, decidimos por maioria absoluta o apoio à candidatura da deputada estadual Iracema Vale, apoiada pelo nosso governador Carlos Brandãopara a presidência da Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com Fufuquinha, a decisão foi colegiada.

“Com o apoio dos deputados Arnaldo Melo, Hemeterio Weba e Junior França, manteremos o diálogo para chegar na eleição de forma unida e unânime.” Concluiu. Único deputado eleito pelo PP que não acompanhou o partido foi o imperatrizense Rildo Amaral.

A decisão de Fufuca e do PP é mais uma demonstração de lealdade ao Governador do Maranhão, vez que ainda no processo pré-eleitoral deste ano, o parlamentar na presidência nacional do seu partido, contrariou a Executiva Nacional que decidiu caminhar com Bolsonaro e levou a legenda para o palanque de Flávio Dino no Maranhão de Carlos Brandão, ambos do PSB.

Domingos Costa

Sair da versão mobile
%%footer%%