Após pedido da prefeita Josa Silva prefeitura de São joão do Soter é contemplada com uma ambulancia OK para SAMU.

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter recebeu na manhã da última segunda-feira (12) em São Luís (MA), uma nova ambulância de suporte básico parao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo faz parte da renovação de frota que o Ministério da Saúde realiza, visando sempre manter ativo o serviço Móvel de Urgência.

A Secretária de Saúde de São João do Sóter, Keyla Lacerda falou da importancia do veiculo para atender as demandas do municipio “a regional Caxias foi contemplada com essa renovação de frotas e a base descentralizada de São João do Sóter recebeu uma ambulância de suporte básico, para auxiliar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”.

A vinda dessa ambulância só foi possível pelo esforço da nossa prefeita Josa e da vice-prefeita Lacerda, que sempre estão preocupadas com o bem-estar de nosso povo e protocolaram junto ao Ministério da Saúde, a necessidade de novo veículo para nosso município.

O município foi contemplado em 2017 com uma base descentralizada que vem atendendo diuturnamente a população sotense. Assim, essa nova ambulância só trará mais benefícios para todos, pois será um suporte a mais para a saúde em nossa cidade.

PortalNE.com

%d blogueiros gostam disto: