Deputada Daniella, Amanda e Fabio Gentil participam da entrega de 09 ambulancias para regional de saúde do leste maranhense.

A deputada estadual Daniella, o prefeito de Caxias Fábio Gentil e a deputada federal eleita amanda Gentil participaram na manhã desta segunda-feira (12), da cerimonia de entrega de 09 ambulancias para atender as regionais de sáude de cidades do leste maranhense. O pedido da Deputada Amanda Gentil para a regional, foi atendido pelo Governo Federal através do Ministério da Saúde, fortalecendo os atendimentos do SAMU na região. Ao todo foram entregues 9 ambulâncias às cidades que fazem parte da regional de saúde do leste do Maranhão. Os municípios de Caxias, Duque Bacelar, Afonso Cunha, Aldeias Altas, São João do Soter e Buriti foram diretamente contemplados.

A deputada Amanda Gentil, autora da solicitaçaõ, lembrou que as cidades de Parnarama e Matões, também foram comtemplados, mesmo não fazendo parte da base descentralizada de Caxias que, apesar de não ter sido um pedido da Central, foram atendidas através da solicitação da deputada, quando esteve em Brasília.

Em suas redes sociais a deputada amanda Gentil ressaultou a importancia da aquisição das ambulancias para a região “uma conquista que vai melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos da população maranhense. Juntos vamos em busca de mais melhorias para o nosso estado” disse a deputada.