Presidente Dutra ganha um novo conceito em lavanderia, conheça a DelyPress Lavanderia – A ESSENCIA É VOCÊ

Será inaugurada nesta terça-feira (13), em Presidente Dutra, a DelyPress Lavanderia, um novo conceito de cuidado e excelência em lavagem de suas roupas.

É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta de sua qualidade, mas sim da maneira que ele é lavado. As etiquetas não estão ali por acaso, algumas peças precisam de cuidados específicos. Na DelyPress lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções.

Essa é o diferencial que a loja irá oferecer aos seus clientes, de forma prática, rápida e bem pertinho de você. Para que perder tempo se você pode fazer isso com preço acessível? Conheça a Dely Press Lavanderia.

Economia financeira. “Existe um pensamento que lavar as roupas em casa é sempre mais barato. Porém, além da quantidade absurda de água demandada, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada ou dupla. Na lavanderia DelyPress, essa preocupação é eliminada. Tudo é direcionado para um estabelecimento com profissionais capacitados a receber as roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas”.

A Dely Press será inaugurada na próxima terça-feira (13), a partir das 8h30min. A lavanderia está localizada na Rua Jean Carvalho, nº 35, Bairro São José, em Presidente Dutra.

Na inauguração será oferecido um delicioso café da manhã para os nossos clientes e convidados.

DELY PRESS LAVANDERIA – A ESSENCIA É VOCÊ

Sair da versão mobile
%%footer%%