Prefeito Toinho Patioba inova e vai instalar sistema de Energia Solar Fotovoltaica em instalações públicos de Gonçalves Dias.  

A Prefeitura de Gonçalves Dias vai implantar Energia Solar Fotovoltaica em todos os prédios públicos através da instalação de usinas de produção de energia solar, a inovação irá suprir as necessidades do município gerando uma grande economia aos cofres públicos.

A autorização para contratação do programa veio através do Projeto de Lei 08/2022, idealizado e apresentado pelo prefeito Toinho Patioba á Câmara de Vereadores foi posto em votação na última sexta-feira (09), sendo aprovado pela maioria dos vereadores, da casa legislativa.

Toinho Patioba mais uma vez parte na frente mostrando ser um gestor visionário trazendo uma idéia inédita e inovadora para o município de Gonçalves Dias. A energia solar é limpa, não poluente, sustentável e gera grandes benefícios ao meio ambiente.

Após a implatação o sistema trará benefícios na esfera ambiental, por se tratar de uma energia limpa, renovável e inesgotável, e abrirá a possibilidade de melhoria nas instalações físicas de escolas, hospitais e demais instalações públicas, nos quais o sistema for instalado.

Gonçalves Dias está de parabéns por essa grande iniciativa da Gestão Municipal.

ASCOM

%d blogueiros gostam disto: