Policia prende homem e recupera veículo de Teresina produto de roubo/furto no bairo Paulo Falcão em Presidente Dutra

Um veiculo modelo Fiat Argo foi recuperado pela polícia na manhã desta quinta-fera (08), no bairro Paulo Falcão, região do centro de Presidente Dutra. O carro foi recuperado pelas equipes da Policia Militar com apoio da Força Tática e policias da Rotem.

De acordo com informações da polícia, uma denuncia anonima de um carro com registro de furto/roubo levou os policias ao local onde estaria o carro e o suspeito. Os policias foram informados que o carro estaria circulando nas proximidades do bairro Campeão. Em rondas no bairro citado foi avistado um veiculo com as caracteristicas das informações repassadas, dentro de uma garagem, na Rua da Mangueira. Ao identificar a viatura, o suspeito, juntamente com uma menor tentaram fugir do local, o mesmo tentou escoder um revolver calibre 38 em baixo de uma geladeira. A policia fechou o cerco e conseguiu captura o suspeito e a arma.

Após verificar o veículo foi constatado que o mesmo pertence a senhora Irani dos Santos Ramos, com cidade de origem sendo em Teresina-PI. O veiculo assim como a armar e o suspeito foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficarão a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile
%%footer%%