Prefeito Raimundinho da Audiolar reinaugura UBS Mãe Cristina, no Povoado Canafistula dos Moraes.

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar segue o seu cronograma intenso de obras no municipio. Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito e toda a sua equipe de governo inauguraram a Unidade Básica de Saúde Mãe Cristina, localizada no Povoado Canafistula dos Moraes. A obra realizada com recursos próprios do municipio é mais uma de uma série de investimentos em infraestrutura que o prefeito realiza em Presidente Dutra.

A unidade Básica de Sáude Mãe Cristina poderá atender os moradores de vários povoados em seu entorno, a mesma foi deixada completamente abandonada pela gestão anterior e com o esforço de prefeito esta sendo reinaugura, agora com uma estrutura compatível com anseios de seus moradores.

A UBS conta com sala de atendimento médico, sala de vácina com temática apropriada para as crianças, todas com ar-condicionado, além de uma ampla área de recepção.

Com a inauguração da unidade básica a secretária de saúde coloca em prática, mais uma vez, o sistema no qual desafoga os atendimentos na sede do municipio, melhorando a qualidade desses atedimentos e aproximando cada vez mais os servios de saúde da população.

Sair da versão mobile
%%footer%%