Presidente da Câmara de Caxias morre em acidente de carro na BR-316
Um grave acidente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), em Caxias, provocou a morte do Presidente da Câmara de vereadores de Caxias, Teodulo Aragão, e do assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinesio Aquino.
Os dois viajavam sentido Caxias/Teresina quando Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o veículo em que o presidente da Câmara viajava perdeu o controle saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
No veiculo em que o presidente da Câmara dirigia tinha 03 pessoas, ele o assessor do prefeito Fabio Gentil e uma mulher, identificada inicialmente como Sinete, a mesma foi levada ao hospital Macroregional de Caixas com vida e esta sob cuidados médicos.
Teutudo Aragão e Sinésio Aquino morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o hospital macrorregional de Caxias.
