CONCURSO DA CÂMARA: Candidatos reclamam de modificação repentina de local da prova e pedem cancelamento do certame em Presidente Dutra.

As provas do concurso da Câmara Municipal de Presidente Dutra ocorrida no ultimo final de semana tem deixado inúmeros candidatos insatisfeitos, tudo por conta de algumas, segundo eles “manobras” aplicadas pela banca examinadora que prejudicou números concurseiros, fazendo com que os mesmos perdessem a prova.

De acordo com informações obtidas pela nossa redação, a Banca examinadora funatec havia divulgado a lista e o local de prova para ocorrer a prova de analista jurídico no turno da tarde, segundo o candidato, quando foi na sexta feira a noite, modificaram o horário e o local das provas. Fazendo com que vários candidatos perdessem a prova.

Além da decepção e não poder concorrer ao cargo pretendido, tem a questão financeira, pois muitos se deslocaram de outras cidades e só souberam da modificação quando chegaram aos respectivos locais nos quais seriam aplicadas as provas, como falamos antes, modificadas pela banca examinadora de forma repentina.

A mudança repentina é algo semelhante ao que ocorreu no concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão, houve, segundo os candidatos que procuraram o nosso blog, alteração no local das provas e mesmo foi cancelado.  Diante das possíveis irregularidades os candidatos dizem que irão pedir junto ao Ministério Público a anulação do concurso.

“Esse concurso da Câmara Municipal precisa ser anulado, pois os candidatos que se inscreveram e estudaram foram prejudicados, pois essa mudança em cima da hora faz pensar que o concurso para analista jurídico assim como aconteceu na assembleia legislativa do maranhão tem cartas marcadas e assim como foi o da assembleia este também deve ser anulado” disse uma candidata que perdeu a prova por ter seu local de aplicação modificado.

O nosso site se coloca a disposição da Funatec para os devidos esclarecimentos.

Sair da versão mobile
%%footer%%