Prefeito Toinho Patioba bate um bolão em prol da campanha de prevenção e combate ao Câncer de Próstata.

Para ratificar a importância do Novembro Azul, Campanha de Concientização que alerta sobre a importância na prevenção e combate ao Câncer de Próstata nos homens, a equipe da UBS Vitória Barbosa Reis, em Gonçalves Dias, promoveu na última terça-feira (29), uma partida de Futsal na Quadra Alan Kardec e uma palestra para falar sobre a importância da saúde dos homens.

A palestra foi proferida pelo Dr. Rodrigo e acompanhada por profissionais de saúde e um grupo de homens que aliaram a paixão pelo futebol aos cuidados com a saúde.

No evento o prefeito Toinho Patioba fez mais um gol de placa em sua gestão, dessa vez levantando a bandeira dos cuidados que os homens devem tomar se prevenindo contra essa doença, uma das que mais matam homens no mundo.

O jogo entre amigos além de promover as ações das equipes de saúde do município, traz um incentivo aos que ainda tem preconceito em relação à prevenção.

O evento promovido pela prefeitura Municipal de Gonçalves Dias, através da secretaria Municipal de Saúde marca o enceramento oficial da campanha novembro azul este ano.

O prefeito alertou os amigos e os homens a importância de continuar buscando os serviços de saúde do município. 
Parabéns a Secretaria de Saúde e equipe da UBS pela iniciativa.

Assessoria de Comunicação –  Prefeitura de Gonçalves Dias

Sair da versão mobile
%%footer%%