Justiça determina a internação de adolescente que matou jovem de 13 anos em Graça Aranha.

A Justiça determinou a internação de um adolescente de 16 anos de idade que matou o jovem Edvan Vieira, de 13 anos. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12) em Graça Aranha.

De acordo com a decisão, o adolescente será internado por ao menos seis meses em uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC), em Timon.

O caso

Segundo a polícia, o adolescente Edvan Vieira foi morto a facadas após ter seu aparelho celular roubado, uma semana antes. O criminoso temia ser descoberto e abordou Edvan em uma praça, na comunidade Creolí do Sinhá, situada na zona rural.

Depois de convencer Edvan a sair com ele da praça, o adolescente levou a vítima para um terreno baldio, onde cometeu o assassinato a golpes de faca.

O corpo do adolescente foi encontrado sem partes das roupas e por conta disso os policiais também investigam se há a possibilidade da vítima ter sofrido violência sexual. O adolescente suspeito foi apreendido pela polícia após receber denúncias de populares e levado para a delegacia.

g1 Maranhão