Prefeitura de Santa Filomena retoma os trabalhos de recuperação das estradas vicinais; obras preveêm melhorias no sistema de escoamento das águas, na Zona Rural do Município.

O prefeito Salomão Barbosa e a prefeitura de Santa Filomena através da secretaria de infraestrutura, estão realizando os trabalhos de manutenção das estradas vicinais na zona rural do município.

As obras tem como objetivo melhorar o sistema de escoamento das águas, que causam alagamentos nas estradas e em alguns povoados.  As equipes do governo fizeram um levantamento e diagnosticaram que em alguns setores seriam necessário a instalação de manilhas (bueiros), para evitar maiores transtornos aos moradores. Com a chegada do período chuvoso, é necessário fazer alguns reparos para evitar que tais situações aconteçam.

Os povoados Marimbondo e Sambaíba estão recebendo os trabalhos de manuntenção nos locais de possíveis alagamentos, desde a tarde desta última segunda-feira (07), para que água que retidas possam escoar nomalmente após a instalação dos bueiros.
A ação que visa melhorar a vida das pessoas das nossas comunidades, garantindo o direto de ir vir melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção agricola.